O curso tem como objetivo capacitar profissionais para analisar e desenvolver campanhas digitais a partir da inteligência de mercado, objetivando melhorar o desempenho e os resultados das empresas, organizações e pessoas. Ferramentas de marketing, mídias sociais, conhecimentos de neurociências e estratégias de marketing são os temas que estruturam o curso.

 

Clique e matricule-se!

Público Alvo
Objetivos do Curso
Pré-requisito
Matricule-se já!

Grade Curricular

Semestre Disciplina Carga Horária
1 - Espírito Empreendedor 40
2 - Psicologia nas Organizações 40
3 - Desenvolvimento de Cenários e Tendências 40
4 - Ferramentas de Marketing Digital 40
5 - Introdução ao Neuromarketing 40
6 - Gestão de Mídia Social 40
7 - Neuromarketing Digital 40
8 - Marketing de Relacionamento 40
9 - Estratégia de Marketing na Era Digital 40
Subtotal 360

Consulte nosso cadastro no Sistema e-MEC!

 

 

Ficou interessado?

Entre em contato para mais informações e se inscreva nos nossos cursos

    O curso aborda os fundamentos, as políticas publicas, os recursos, as metodologias, os instrumentos e os serviços de proteção às pessoas com deficiência. Trata, ainda, do processo de ensino e aprendizagem destas pessoas, seja em unidades de ensino regular ou especializadas.

     

    Clique e matricule-se!

    × Chame no WhatsApp
    Pular para o conteúdo